Soluções AC

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

  • Gestão de Performance
    Planejamento da força humana de acordo com as estratégias e diretrizes
    da empresa; Avaliação de desempenho 360º.

  • Recrutamento e Seleção de Pessoal e Análise de Perfil de Talentos
    Para maior assertividade no preenchimento da vaga é feito um
    mapeamento das competências necessárias juntamente ao gestor
    requisitante. Alinhamos o perfil dos profissionais selecionados à visão e ao planejamento de sua empresa utilizando as mais modernas e criteriosas técnicas de seleção.
  • Retenção de Talentos / Diagnósticos Organizacionais
    Para a retenção do capital humano na sua empresa, a AC pesquisa o clima
    organizacional, apresenta o diagnóstico da situação atual e propõe ações
    específicas para solucionar os problemas existentes.
  • Coaching
    No campo empresarial, o coaching é usado para aumentar e/ou desenvolver
    as competências de um profissional para que ele se torne mais eficaz, trazendo resultados sustentáveis para a empresa.
  • Treinamento Gerencial
    Conhecimento sobre os estilos de gerenciamento e como eles impactam a
    equipe, aspectos relacionados à comunicação, motivação, gerenciamento e
    satisfação das necessidades, ativos comportamentais previsíveis de cada indivíduo.
  • Pesquisa de Levantamento de Dados
    Cargos e salários;
    Benefícios;
    Sindicatos e legislação.

TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS

Vantagens da Terceirização:

  • Focalização dos negócios da empresa na sua área de atuação;
  • Diminuição dos desperdícios, redução das atividades – meio, aumento da qualidade, ganhos de flexibilidade, aumento da especialização do serviço, aprimoramento do sistema de custeio, maior esforço de treinamento e desenvolvimento profissional;
  • Maior agilidade nas decisões, menor custo, maior lucratividade e crescimento, favorecimento da economia de mercado, otimização dos serviços, redução dos níveis hierárquicos, aumento da produtividade e competitividade, redução do quadro direto de empregados;
  • Melhoria continuada da qualidade na prestação de serviços, sempre adequando-os de forma dinâmica às mudanças solicitadas pelo contratante;
  • Diminuição da ociosidade das máquinas, maior poder de negociação, ampliação do mercado para as pequenas e médias empresas, possibilidade de crescimento sem grandes investimentos, economia de escala, diminuição do risco de obsolência das máquinas durante a recessão;
  • Melhor Supervisão dos Serviços;
  • Todas as responsabilidades Trabalhistas, Encargos Sociais e Benefícios pagos e comprovados;
  • Assessoramento Jurídico;
  • Redução do Passivo Trabalhista;
  • Treinamento com foco em cada atividade contratada;
  • Substituição imediata do funcionário que não estiver atendendo às necessidades do cliente;
  • Atendimento personalizado;
  • Pessoal especializado para atendê-lo.